terça-feira, 19 de julho de 2011

DEUS FALOU


H. Spencer Lewis, F.R.C.

         Em nossa louca ambição de conquistar o êxito e alcançar benefícios materiais, esquecemos as coisas essenciais. Esquecemo-nos das palavras simples de Deus e a maneira com que O adoramos torna-se tão confusa, tão complexa, que Deus se torna um estranho em nosso coração e consciência.
        
         Não obstante, Deus está tão próximo, tão perto de nós, que podemos ouvir a Voz Divina, sentir a Divina Presença e compreender a Mente Divina a cada hora do dia. Se o leitor tiver oportunidade, passeie despreocupadamente por um campo verdejante, com o céu azul em cima e o vento a brincar em sua face. 

       
        Colha uma flor e observe cuidadosamente a harmonia da sua forma, a graça de seu desenho, a simetria de seu cálice, a regularidade de suas pétalas, a simplicidade de sua anatomia. Se o leitor conseguir esquecer, por uma fração de segundo, seu ego e sua individualidade nessa meditação com a flor, vai perceber que...Deus falou! Através da flor Deus revelará em clara linguagem a infinita sabedoria de Sua mente, a superioridade de Seus métodos e leis.


         Essa experiência simples comprova que Deus espera e espera até que possa falar conosco, e se não Lhe dermos oportunidade nesta vida chegará um tempo em que, por meio de dores, tristezas e lições do passado, nossa alma sentirá, nosso coração compreenderá, nossa mente ouvirá, e saberemos que Deus finalmente falou, como só Deus pode falar. 

 

Fonte: Artigos para mídia impressa cedidos pela GLP Rosacruz, AMORC.

*Imagens obtidas de "google imagens". Desconhecemos autoria e propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário