quinta-feira, 9 de junho de 2011

GD AMORC Saquarema arrecadará alimentos!

Prezados Membros da Rosacruz, AMORC de Saquarema e região e demais interessados no nosso Grupo de Divulgação,

Gostaríamos de comunicar, que estaremos recebendo alimentos não-perecíveis para serem doados à Casa de Repouso Lar Nossa Senhora do Carmo, no bairro Porto da Roça em Saquarema, no dia de nosso primeiro encontro, que ocorrerá dia 18 de Junho (sábado).

A oferta é opcional, claro!, mas seria muito legal se todos pudessem colaborar! Qualquer alimento não perecível será bem vindo, mas tivemos a informação de que a preferência é por leite, em caixa ou em pó.



As pessoas que irão participar apenas da meditação aberta ao público, deverão levar a sua doação (caso desejem doar) no horário da meditação, que terá início às 11h da manhã.

Esta sugestão de doar alimentos partiu de nosso Grande Conselheiro, e pensamos que seria uma ótima oportunidade para retribuir ao Cósmico a felicidade que estamos sentindo com o acontecimento deste primeiro encontro do GD.



"Ser solidário com Deus é saber procurar o Pai no silêncio do coração,  e quando senti-lo plenamente, guardar a paz para depois oferecê-la aos sofredores do caminho"

Mahatma Gandhi



*Imagens retiradas de "Google imagens". Desconhecemos autoria e propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário