segunda-feira, 20 de junho de 2011

Um presente para o GD!

Estimados Frateres e Sorores e visitantes que aqui se encontrem,

Saudações Rosacruzes!

Estreitemos os laços que se construíram em cada um de nós durante a reunião de criação de nosso grupo.

Que a harmonia e a paz inunde os nossos corações para que possamos dar o melhor de nós no serviço sincero à nossa Amada Ordem.

Que possamos trabalhar exclusivamente pelo amor e pela certeza e confiança no Deus de nossos corações.

Que tenhamos sempre entre nós um espírito de fraternidade e união, e assim, tenhamos firmeza em nossas ações e encontremos, cada um, a melhor maneira de servir.

Hoje o GD recebeu de presente estas palavras em forma de prece!

Que a luz, a vida e o amor guie nossos trabalhos!

Paz Profunda!

GD Saquarema.



Prece presenteada ao GD:


Pai, Luz e Alegria do Mundo!

 
Liberta-me da Ilusão de que não Sou Teu
Toma posse completa dos meus braços
Toma posse completa do meu coração
 
Cristo, Luz e Alegria do Mundo
 
Liberta-me da Ilusão De Que Possuo
Seres, Pessoas e Coisas
Toma Posse Completa de Tudo Que Me Cerca
 
 
Espírito Santo, Luz e Alegria do Mundo

 
Me Inunda
Com a Tua Voz e Com a Tua Presença
Em Cada Ser Humano e Em Toda a Natureza
 
 
Pai, Luz e Alegria do Mundo

 
Faz de Mim e de Cada Ato Meu Um Testemunho
Da Tua Voz e da Tua Presença
Em Cada Ser Humano e Em Toda a Natureza

 
Cristo, Luz e Alegria do Mundo

 
Toma Posse Completa do Teu Grupo de Divulgação Saquarema,  AMORC
Faça com que Ele Sirva Unicamente Para Testemunhar
Tua Voz e Presença Em Todos os Seres e Em Toda a Natureza
 
Espírito Santo, Luz e Alegria do Mundo

 
Toma Posse Completa de Todo o Teu Planeta Terra
Liberta a Humanidade da Ilusão de que possui
Seres, Pessoas e Coisas.
 

Assim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário